Páginas

sábado, 29 de outubro de 2016

SALA VIP

- O bancário Petrônio Farias foi homenageado pela sua amada Francisca Santos, com um seleto jantar em um badalado restaurante da city, reunindo os seus amiguinhos mais chegados, no dia 27 de outubro.



- A amiga Cláudia Pinho recebendo todo o carinho dos amigos da sociedade, pela passagem de seu níver, dia 29 de outubro. Uma pessoa querida por todos !

Olha a Cláudia Pinho com os amigos, Luís Orlando, Suely Araripe, Soraya Fontenele e Cláudia Sampaio.


- Um famoso advogado da city, teve a maior surpresa em descobrir,  que uma pessoa, de confiança, do seu escritório de advocacia, estava cometendo atos desonestos, relacionados a dinheiro. Uma atitude imperdoável ! 



- Apagando velinhas no mês de outubro,  a bela herdeira Ana Cristina Araripe, no dia 28 de outubro, recebendo todo o carinho de sua mãe, a empresária Suely Araripe, do colégio Cobrão Centro.

A herdeira, Ana Cristina Araripe.

- A cerimonialista Nayara Castro com a agenda super lotada neste período, organizando os mais concorridos eventos sociais da temporada, os casamentos dos jovens Fernando Aguiar Luz com Caroline Silveira, dia 12 de novembro e dos noivos, Kayze Ferraz com Rogério da Costa, no dia 03 dezembro, ambos vão ser realizados em nossa orla.

A cerimonialista Nayara Castro,

- Final de semana,concorrido no litoral com a realização de grandes festas pela city, em especial a de homenagem ao " Halloween", que vai sacudir os fãs do terror americano, só que aqui no litoral, movido a baladas de  sertanejo, ele se torna bem "light". Tem festa na Trilhus Dance e do lado alternativo o embalo acontece no Pro - Álcool. Tudo no sábado, dia 29 de outubro. 



- O cantor parnaibano Fonseca Jr é a grande atração do dia 5 de novembro, com um baile dançante no Rio´s restaurante, Porto das Barcas. A turma da Casa da Amizade, está participando da divulgação do evento.



- O belo convite do casório dos jovens Kayze Ferraz com Rogério da Costa , circulando pelos meios sociais do litoral, com data marcada para o dia 3 de dezembro. A cerimônia religiosa vai ser realizada na catedral de N. S. da Graça e recepção no Lual Beach, em Luís Correia. Kayze é filha dos empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz.

A empresária Alcenira Ferraz nos preparativos para o casório de sua filha Kayze.


- A gourmet Rita Holanda com o empresário Luís Carlos Aragão, programando mais uma tarde de lazer em seu complexo turístico, o restaurante do Luís e o Hotel do Portinho, onde todo domingo é a grande atração de nossa orla, com música ao - vivo, banho de piscina e um cardápio especial de nossa culinária.

A gourmet Rita Holanda com o empresário Luís Carlos Aragão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário