Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SALA VIP

- A consultora de estilo ALLANE MACHADO, foi uma das colaboradores do projeto de beleza e auto - estima, RENOVE-SE  criado pela empresária Rosângela Albuquerque, que visa melhorar o visual de algumas pessoas, através de tratamentos estéticos e consultorias. O projeto foi finalizado no dia 6 de outubro, com uma apresentação da pessoa escolhida, celebrado com um coquetel em uma clínica de estética da cidade.

A consultora de estilo Allane Machado com a empresária Rosângela Albuquerque.

Allane Machado e o hair stylist Marcos Lima, que produziu Glória, a pessoa transformada.

A consultora Allane Machado e o modelo Afonso Leão.

A empresária Ana Telma Brito com a advogada Cyra Rodrigues e seu herdeiro Tellius Gustavo.

Da família SIEART, presentes no coquetel.


- A rotariana Yêda Moraes Souza , parnaibana que reside na capital Teresina, veio comemorar o seu aniversário em sua terra natal, na quinta, dia 05 de outubro, recebendo o carinho de seus familiares.

Yêda Moraes Souza, sempre de alto - astral.

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, pegou estrada para a capital cearense, Fortaleza, onde foi prestigiar o casamento de sua sobrinha, Gabriela Rios Machado, que será realizado neste final de semana, na metrópole cearense.

O empresário Auricélio Rios Araújo ao lado de sua amada Virgínia.


- O advogado Francisco Cardoso, vai colocar a venda a sua bela casa de praia, localizada no Coqueiro, pois não tem mais tempo de passar temporadas a beira - mar.


- A boate Trilhus Dance, vai ser cenário de um agito na sexta, dia 07 de outubro, com apresentações de Djs e bandas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário