Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- O jornalista Tarso Ferraz feliz da vida com o resultado do exame da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB, confirmando a sua aprovação para exerce a advocacia no litoral, agora ele é um advogado ! Tarso já atua na área trabalhando no escritório de seu irmão, o advogado Luís Paulo, localizado na praça Santo Antônio. Parabéns !

O jornalista e agora advogado Tarso Ferraz,


- A consultora de estilo Allane Machado programando a sua volta ao litoral piauiense, sua terra natal, nos próximos meses, ela está em Belo Horizonte, Minas Gerais, resolvendo assuntos imobiliários. Allane morou em BH por um bom período.

A consultora de estilo Allane Machado.

- A super lady Francisca Santos nos preparativos para a temporada carnavalesca 2017, ela vai ficar em solo parnaibano, prestigiando os melhores eventos, ao lado do seu amado, Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias.


- O colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina, será uma das atrações do carnaval em nossa orla, com seu camarote Vip no Euphoria  Barramares, na programação open bar e a presença do ex - bbb Jonas Sulzbach, famoso pelos músculos bem definidos.


O colunista social Rivanildo Feitosa ao lado da jornalista Mônica Kairne Lopes Pessoa.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário