Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares programando o seu Carnaval 2017, com passeios pela nossa orla, especial praia do Coqueiro, na companhia de sua amada Suelline Soares. Pedro Ricardo aproveita o feriadão de Carnaval para participar de pescarias, atividade que ele adora.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.


- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, para a conceituada cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, pela passagem de seu níver, no dia 20 de fevereiro, recebendo o carinho de seu amado, Norberto Vasconcelos. Carmem Célia vai celebrar em dose dupla no final de semana de Carnaval, com o batizado de seu netinho.

A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado, Norberto Vasconcelos.


- A charmosa Fátima Costa Gonçalves com o executivo Getúlio Lages Gonçalves vai passar a temporada carnavalesca em sua casa de praia, no Coqueiro, localizada em uma vila de casas de veraneio da família " Lages Gonçalves".

O executivo Getúlio Lages Gonçalves com sua amada Fátima Costa.


- Um dos endereços mais badalados da praia do Coqueiro, a casa de praia do casal Nadja Nayara e Nelito Dias, é sempre um "point" para vários amigos de nossa sociedade, que frequentam a área de lazer, de frente para o mar,  na praia do Coqueiro, onde são promovidos almoços e muito drinks.

O engenheiro Nelito Dias com sua amada Nadja Nayara.

- A charmosa Isnândia Cristina Santos está de volta a sua terrina, depois de morar e trabalhar na capital Teresina por uma temporada. Isnândia voltou a trabalhar em solo parnaibano, ela faz parte do Sistema FIEPI.

A charmosa  Isnândia Cristina Santos.


- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira fazendo a sua programação do carnaval 2017, 100% parnaibana. Ela vai prestigiar o Carnaval de rua da cidade, inclusive vai ser uma das juradas dos desfiles das Escolas de Samba. Georgina ainda tem um tempinho para atender os seus clientes do ateliê GN.


A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira .










Nenhum comentário:

Postar um comentário