Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MARY KAY NO CAMAROTE

-  A marca de cosméticos internacional, a Mary Kay, com vendas por todo o planeta, faz sucesso, também no litoral piauiense, com um grande trabalho de diretoras e consultoras de Parnaíba e Luís Correia, que revendem os seus produtos de qualidade por toda a região, garantindo o sucesso da marca no litoral piauiense.


- As representantes da Mary Kay de Parnaíba e da cidade de Luís Correia, confirmaram a participação da marca no Camarote da Franquia Internacional de bares, Cafe Del Mar, que vai agitar os famosos do Piauí no Carnaval do Barra Mares, na praia do Coqueiro. O Cafè Del Mar vai colocar toda a sua estrutura para atender uma clientela VIP, com serviço de bar e cozinha, de renome internacional, que surgiu na praia de Ibiza, na Espanha, na década de 80 e se espalhou pelo mundo.


- A equipe da Mary Kay , lideradas pelas suas diretoras , Samiriam Araújo, da cidade de Luís Correia e Janaína Leandro, da cidade de Parnaíba, com a participação da consultora Ana Telma Brito de Menezes, vão instalar todo o glamour da marca no camarote do Café Del Mar, uma das atrações do Carnaval de nossa orla.


- A Mary Kay e sua equipe vão colocar os seus produtos em exposição, além  de oferecer um serviço exclusivo de produção de make, para os convidados do Camarote, através de trabalhos de um maquiador, que vai usar o que há de melhor dos produtos Mary Kay, inclusive a sua famosa base, sucesso em todo o planeta.


A Diretora Mary Kay, da cidade de Luís Correia, Samiriam Araújo com a consultora Ana Telma Brito de Menezes, da Mary Kay de Parnaíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário