Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SALA VIP

- Os alunos do curso de Corte e Costura do SENAC - Parnaíba, realizaram um desfile de moda, apresentando "looks" produzidos pelos formandos do curso, no dia 15 de fevereiro, no SENAC da praça Santo Antônio, reunindo familiares, professores e diretores.


- Os alunos exibiram todo o resultado da aprendizagem , que teve como uma das ministrantes, a estilista Teresinha, mostrando peças de cortes precisos e tendências da moda. O desfile foi apresentado por filhos e parentes dos alunos.

A diretora do SENAC - Parnaíba Adriana Alelaf com Rosilene, Juliana Alelaf Correia e a consultora Dayane Magalhães.

A professora Lourdes Gomes com sua neta prestigiando Adriana Alelaf.

O Diretor do SESC Beira - rio , Francisco Dutra com Juliana Correia e Adriana Alelaf.

Lúcia Carneiro,do SEBRAE - Pi com Juliana Correia.

A simpatia da consultora Dayane Magalhães, de Teresina.

Um "look" masculino produzido pelos alunos.

Cores e tendências apresentadas no desfile.


- O mês de fevereiro está recheado de celebrações com os nívers dos famosos do litoral, que estão apagando velinhas, vamos aos Parabéns !



- A charmosa cerimonialista Nayara Castro apagando velinhas no dia 15 de fevereiro, recebendo todo o carinho do amado Tomás Neto, empresário.

A cerimonialista Nayara Castro com o seu amado , Tomás Neto.


- Quem também está celebrando data no dia 15 de fevereiro, é o grande médico parnaibano, Antônio Thomaz Brito de Costa, recebendo todo o carinho dos seus amigos do litoral e de sua amada Cláudia Teixeira.

O médico Antônio Thomaz com sua amada, a "poderosa" Cláudia Teixeira.


- A gourmet Rita Holanda já se preparando para a temporada carnavalesca no restaurante do Luís e Hotel Portinho, recebendo a visita de visitantes e parnaibanos, que prestigiam a cozinha maravilhosa do restaurante, ao lado de uma natureza deslumbrante. Os domingos no Portinho já são famosos em todo o Brasil.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.


- A colunável Eulália Costa e Silva, presidente Nacional da Casa da Amizade, aproveita a temporada carnavalesca para tirar um descanso de sua agitada agenda, fugindo da badalação e curtindo a sua bela casa. Eulália é uma das praticantes do Yôga na cidade.

A colunável Eulália Costa e Silva.


- O empresário Cássio Diniz do Instituto La Belle, programando a realização de uma super feira de cosméticos e beleza no litoral, onde vai mostrar o que há de melhor no mercado da beleza nacional. Aguardem !

O empresário Cássio Diniz com sua amada Layane Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário