Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SALA VIP

- O jornalista Tarso Ferraz agora adepto a prática de cooper na bela praça de Santo Antônio, ao lado de sua irmã, Liange Ferraz.


- O colunista social Walter Lessa construindo uma bela piscina em sua pousada Chalé dos Famosos, para receber seus hóspedes na temporada carnavalesca.

O colunista social Walter Lessa.

- A eterna lady Celeste Veras já se programando para receber seus filhos e netos, em sua bela casa de praia no Coqueiro, na temporada carnavalesca,  onde promove encontros memoráveis.

A eterna lady Celeste Veras.


- A empresária Anecy Menezes de volta as suas atividades no curso Kumon, uma rede de ensino espalhada por todo o Brasil, com modernas técnicas de aprendizado.

A empresária Anecy Menezes, do curso Kumon.


- A empresária e gourmet Rosarinha Lira, mostrando muita boa forma e saúde, no auge dos seus 79 anos, já programando a celebração de seus 80 anos, com uma grande festa. Rosarinha é uma personalidade de destaque de nossa culinária, com sua churrascaria o Lourival.

A empresária Rosarinha Lira, um dos ícones de nossa culinária.

- A musa do nosso carnaval society , a tabeliã Clarissa Sousa já programando o desfile no bloco "Espaía Merda" na temporada carnavalesca, com apresentação no domingo de carnaval, sempre arrastando uma multidão de colunáveis e foliões de todo o Brasil.

A tabeliã Clarissa Sousa, musa do carnaval society.


- O modelo João Victor Oliveira, de volta aos estudos e companhia no colégio Cobrão Centro, depois de curtir a temporada de férias em terras maranhenses.

O modelo João Victor Oliveira.


- Os modelos da agência SHEEPMODELS, agora vão cultuar a forma física em mais um espaço fitness, desta vez na academia EVOLUÇÃO, muito bem localizada na Avenida de São Sebastião, um espaço com excelente estrutura e profissionais capacitados. O empresário Geraldo Santos, é um dos grandes incentivadores do esporte e da prática de musculação no litoral  ao lado de sua amada, a enfermeira e educadora física, Rejane Moreira.

O empresário Geraldo Santos com sua amada, Rejane Moreira, da academia Evolução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário