Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa aproveitou o feriadão do Carnaval 2017 e pegou voo para a corte Federal Brasília, onde passa a temporada carnavalesca.

A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com seu amado, Carlsom Pessoa passam a temporada carnavalesca em solo parnaibano, prestigiando o Carnaval de rua da cidade, acompanhando os principais acontecimentos.

A jornalista Mônica Karine Lopes com seu amado Carlsom Pessoa, vereador.


- A empresária Amparo Vieira fazendo sucesso com sua loja de cosméticos localizada na Avenida Caramuru, com vendas de produtos para salões de beleza. Amparo é senhora do médico Nivardo Vieira.

A empresária Amparo Vieira com seu amado, Nivardo Vieira, médico e o herdeiro Nivardo Filho.


- O prefeito Herbet Silva vai realizar uma agitada programação festiva de Carnaval na cidade de Ilha Grande, com realizações de shows e trios elétricos na principal praça da cidade. Uma opção a mais para os festeiros do litoral.

O prefeito Herbet Silva com sua amada.

- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo comemorando o sucesso em sua pousada Paraíso da Barra,  na praia de Barra Grande, durante a temporada carnavalesca, com lotação máxima, um sucesso !

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo.


- Apreciadores do bom e velho café e suas variações gourmet , em nossa sociedade, felizes da vida com a notícia da volta do espaço Café, no Parnaíba Shopping, depois de uma temporada fechadinho. Notícia boa para ser divulgada ! Aplausos para a empresária Cristina Miranda que acreditou em nossa city.

A empresária Cristina Miranda com seu amado, Freitas Neto, donos do Parnaiba Shopping.



- A super lady Francisca Santos já programando o seu Carnaval 2017 com belos passeios pela nossa orla, prestigiando os points mais badalados na companhia do amado Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos, com seu amado Petrônio Farias.


- E quando a chegada do Carnaval 2017, vem sempre a tona o uso abusivo de álcool e de substâncias nada agradáveis, mesmo que sejam só para a diversão, por alguns dias. O uso de drogas em nossa city anda desenfreado, sem limites, destruindo a vida de muita gente. Ainda horrorizado com a situação daquela "fulana", que se deixou levar pela falsa sensação de liberdade. Ela precisa de ajuda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário