Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SHEEPMODELS

- A agência de modelos SHEEPMODELS. faz a composição de seu "casting", depois de um árduo trabalho de seleção de candidatos, treinamentos, cursos produção de fotos, para que o jovem aspirante a modelo se torne um modelo profissional, com todos os requisitos que a moda exige.


- Depois da seleção do concurso NEW FACES , os finalistas se integram ao cotidiano da moda , preparando- se para os eventos e trabalhos, com orientação de grandes profissionais. Além da preparação técnica, com o curso de modelo fotográfico e de passarela, os novos modelos passam por uma avaliação de outros profissionais, como nutricionistas e educadores físicos.


- A agência SHEEPMODELS. tem acompanhamento da conceituada nutricionista VERUSKA ARARIPE, da Clínica Nutri -life, que faz uma dieta para os modelos de acordo com suas necessidades. Veruska  consegue excelentes resultados na dieta dos modelos da Sheep, um exemplo bem recente é a ninfeta RAFAELLE ALMEIDA, de 16 anos, descoberta no New Faces 2016. Rafaelle no alto de seu 1,80m de altura, estava acima do peso para a moda, e depois de obedecer a dieta de Veruska, perdeu mais de 10 kg em pouco menos de 1 mês.


- Além da dieta balanceada de Veruska Araripe, os modelos , também , participam de atividades que complementam os trabalhos para a boa forma física. A equipe da Sheep, praticam atividades físicas nas academias MULTIFORMA, do empresário Massuelo Gimenez e EVOLUÇÃO, do empresário Geraldo Santos. 


- A academia MULTIFORMA, fica localizada no alto da avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí e a academia EVOLUÇÃO, fica localizada na Avenida de São Sebastião.  Duas empresas de conceito no mercado fitness do litoral, com excelentes profissionais e equipamentos modernos para a prática de musculação.


- Na academia EVOLUÇÃO, é realizado na semana aulas de zumba, um sucesso mundial para a perca de peso e culto a forma a física, as aulas são ministradas por um dançarino profissional.


- A modelo Rafaele Almeida está  sendo orientada pelos profissionais da ACADEMIA EVOLUÇÃO, para adquirir o corpo ideal, com muita saúde.

ACADEMIA EVOLUÇÃO.

ACADEMIA EVOLUÇÃO.

ACADEMIA EVOLUÇÃO.

ACADEMIA EVOLUÇÃO.

ACADEMIA EVOLUÇÃO.


- O modelo AFONSO LEÃO está seguindo uma dieta especial da nutricionista VERUSKA ARARIPE, além de esculpir seus músculos na MULTI FORMA ACADEMIA, com sua ótima estrutura.



MULTIFORMA ACADEMIA.

MULTIFORMA ACADEMIA.

MULTIFORMA ACADEMIA.

MULTIFORMA ACADEMIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário