Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SALA VIP

- A colunável Rita de Cássia Teles Soares recebendo todo o carinho de seu amado, João Paulino Soares e de amigos da sociedade, pela passagem de seu níver, quinta, dia 9 de fevereiro. Rita não vai celebrar, mas quem lembrar da data será bem recebido em sua bela residência.

A colunável Rita de Teles Soares com seu amado, João Paulino Soares.


- O casal de advogados, Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, ainda com boas recordações da formatura do sobrinho Samuel Rodrigues, no curso de medicina pela Universidade Federal do Piauí, realizada  no dia 4 de fevereiro, na capital  Teresina. Samuel é filho de Cristino Rodrigues e de Ana Beatriz.

A bela Brenda Rodrigues Ferraz com o primo , o médico Samuel Oliveira Rodrigues.

A adbogada Cyra Rodrigues com sua matriarca Dona Maria Inês e sua irmã Conceição.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz com a herdeira Brenda.
Ana Beatriz e Cristino Rodrigues com a matriarca Maria Inês.



- A" teen" Laura Cajubá, filha da advogada Ana Sílvia Cajubá, retornando aos estudos em outro endereço. Ela trocou Recife pela capital cearense, Fortaleza, ficar mais pertinho de sua amada mãe.

A herdeira "teen" Laura Cajubá.


- O médico Fares José Lima com sua amada Karina Camachio já compraram convites VIPs para os camarotes de um grande evento que vai ser realizado na praia de Luís Correia, na temporada carnavalesca 2017. O casal adora prestigiar os eventos de nossa vida - noturna.

O médico Fares José Lima com sua amada Karina Camachio.


- O empresário João Viana, dono de uma rede de hoteis no litoral, está sempre na estrada para a cidade de Viçosa, no Ceará, onde possui um belo sítio naquela região de serra. Ele sempre que tem tempo, passa bons momentos com sua família na bela propriedade.

O empresário João Viana.

- O agitador cultural José de Maria nos preparativos para mais uma performance musical no seu "Boutiquins e Blues", um festival da boa música com participação dos melhores cantores da terra, além da apresentação, única de Zé de Maria, com seu interpretação original do blues. O evento vai ser realizado no dia 10 de fevereiro, no bar do empresário Joaquim Vidal, no Porto das Barcas.

O agitador cultural José de Maria.


- O Secretário de Governo, Carlos Eduardo Araripe com sua amada Veruska, nutricionista, agendando o Carnaval 2017 em solo parnaibano. Carlos Eduardo vai acompanhar o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza na programação carnavalesca, que este ano vai ser especial.Carlos Eduardo aproveita para realizar passeios pela nossa orla.

O Secretário de Governo, Carlos Eduardo Araripe com sua amada Veruska,

- O casal Fátima e Getúlio Lages Gonçalves já programando o Carnaval 2017 na vila de veraneio de sua família na praia do Coqueiro. Getúlio tem sua bela casa de praia em um verdadeiro condomínio particular, da família Lages Gonçalves.

A charmosa Fátima Costa com seu amado ´Getúlio Lages Gonçalves.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira super felizes com a grande procura de reservas de hospedagem em sua bela pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande.

O casal de empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário