Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz nos preparativos para iniciar o seu curso de Direito, pela Universidade Estadual do Piauí, no mês de março. Ela deixou os pais, os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, bastante felizes, pela escolha do curso, continuando a missão da família na advocacia parnaibana.

A futura advogada Brenda Rodrigues Ferraz.



- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa retornando as suas atividades em clubes sociais do litoral, acompanhando o seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, no Rotary Clube Litoral. Mônica vai fazer parte da lista de senhoras de rotarianos, que promovem encontros e muita amizade.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com um time de senhoras do Rotary Clube Litoral, dentre elas, Delzira , Suelline, Helena, Eulália e Lúcia. 



- A secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza, mostrou a força que a mulher moderna parnaibana tem, ela é um dos destaques da administração da prefeitura municipal de Parnaíba, com um árduo trabalho por toda a cidade, sempre como o compromisso em atender a população, em especial a mais carente.

A secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.

- O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho vai realizar em parceria com o SESC da Beria- rio, um animado baile de Carnaval no dia 18 de fevereiro, com banda e tudo mais, lembrando os sucesso do axé - music.


O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho.


- A eterna lady Celeste Veras já programando a sua agenda para a temporada carnavalesca, onde passa em sua bela casa de praia no Coqueiro, recebendo a visita dos seus filhos, netos e amigos.

A eterna lady Celeste Veras.


- O executivo Francisco Dutra, diretor do SESC Beira -rio, confirmando a programação festiva para a temporada carnavalesca no complexo, com a realização de bailes infantis de Carnaval nos dias 24 e 25 de fevereiro, com muita animação. O SESC Beira -rio é um dos atrativos no domingão , com uma tarde de lazer bastante movimentada.

O executivo Francisco Dutra, do SESC Beira - rio.


- A elegante Liliana Cavalcante confirmando o seu Carnaval 2017 em solo parnaibano, onde sempre prestigia os encontros na casa de praia da amiga Carmem Célia Vasconcelos, cirurgiã dentista, na companhia do amado José Wellington Andrade.

A elegante Liliana Cavalcante com o amado José Wellington Andrade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário