Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- A engenheira agrônoma e presidente da SOAMAR, de Parnaíba, Jaqueline Freitas Diniz, vai passar a temporada carnavalesca na capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua herdeira Beatriz. Jaqueline vai aproveitar o feriadão para curtir um merecido descanso.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz,


- A empresária Selma Castelo Branco nos preparativos para inaugurar o seu restaurante, que está localizado na praça Mandu Ladino. A previsão de inauguração é para a temporada de julho.

A empresária Selma Castelo Branco.


- A charmosa Gorete Moraes Oliveira vai visitar amigos da sociedade na praia do Coqueiro, na temporada Carnavalesca 2017, ao lado do seu amado, João Rocha Oliveira. Gorete é convidada para os tradicionais almoços a beira - mar.

A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira..


- A enfermeira e educadora física, Rejane Moreira Santos curtindo o Carnaval em âmbito familiar, ao lado de seu amado Geraldo Santos, sua filha Thaís e do netinho Enzo, que sempre fica aos cuidados da " vozinha", em temporadas de agitos.

A enfermeira e educadora física Rejane Moreira Santos.



- O Carnaval 2017 provando a todos que o nosso litoral, pode sim ser um dos grandes pontos turísticos do Brasil. Agora para que isso aconteça com mais regularidade, é preciso uma campanha direcionada com divulgação, investimentos em infra -estrutura, apoio aos estabelecimentos turísticos, como hoteis, pousadas e restaurantes e urgente a duplicação da BR - 343, pelo menos até Luís Correia.




- Personalidades que incentivam o turismo parnaibano,  esteja em alta ou baixa estação, são a gourmet Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão, que lutam para conservação e o desenvolvimento da Lagoa do Portinho. Rita e Luís Carlos mantém com muito esforço e qualidade, o restaurante do Luís e o Hotel Portinho, que já viraram atração do turismo nacional. Na temporada carnavalesca o complexo turístico vai abrir todo os dias, com música ao- vivo e aquele cardápio especial.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.


- A empresária Juliana Alelaf Correia curte o Carnaval de uma maneira diferenciada, participando de encontros religiosos, na igreja Face de Cristo, com muitos cânticos e orações. Juliana representa a grife K - DOIS na city.

A empresária Juliana Alelaf Correia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário