Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SALA VIP

- O herdeiro "teen" Mateus Pereira, filho da elegante Meri e do cirurgião dentista Luciano Pereira, que começou os estudos em Sobral, Ceará, vem passar a temporada carnavalesca ao lado de seus pais, para prestigiar os "points" do litoral.

O Universitário Matheus Pereira.

- A elegante Socorrinha Correia vai passar a temporada carnavalesca fora do litoral. Ela vai prestigiar um acontecimento social na capital paulistana São Paulo, já deixando saudades em seu amado, o intelectual Israel Nunes Correia, que por motivos de trabalho, vai ter que permanecer no litoral, para prestigiar o Carnaval da Prefeitura de Parnaíba.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.


- A empresária Ana Telma Brito de Menezes participa de uma reunião da Mary Kay, marca de cosméticos internacional, no shopping da cidade de Luís Correia, na terça, dia 21 de fevereiro.Ana Telma é umas das representantes da Mary Kay em Parnaíba.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.


- O professor Pedro Alencar vai aproveitar a temporada carnavalesca 2017 para curtir a sua casa de praia no Coqueiro, ao lado de sua amada e familiares. O nobre professor agora vai aproveitar mais a sua cidade, pois finalizou o seu mandato de presidente do CRA - Pi, que o mantinha em constantes viagens pelo Brasil afora.

O professor Pedro Alencar.

- O advogado Márcio Mourão é um dos mais atuantes criminalistas do Meio - Norte brasileiro, atuando em comarcas de várias cidades, com o apoio de sua amada, a também advogada Rosângela Mourão, que é diretora do Procon de Parnaíba. Márcio vai festejar o Carnaval 2017 em um camarote de amigos de um grande evento de nossa orla.

Os advogados Rosângela e Márcio Mourão.


- O bonitão jornalista Darival Jr, vai conciliar o seu trabalho jornalístico com os agitos dos grandes eventos da orla, onde vai prestigiar os principais shows.

O bonitão jornalista Darival Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário