Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

HOLOFOTES

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, recém chegada das terras paulistanas, São Paulo, onde fez o roteiro por a metrópole, Campos do Jordão e São José dos Campos, ao lado do amado Ademir Brito. Dilma curtiu os últimos dias de Carnaval em solo parnaibano.

A lady Dilma Ponte com seu amado, Ademir Brito,


- O bonitão herdeiro, João Pedro Pessoa, filho da jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Pessoa aproveitando a temporada carnavalesca 2017 para curtir a sua terra natal, ele está badalando no Barra - mares, na praia do Coqueiro. João Pedro estuda Educação Física, na capital Teresina.

O bonitão João Pedro Pessoa com sua querida irmã, Lívia.


- O médico Darllan Barros foi um dos homenageados no desfile das Escolas de Samba, do Carnaval 2017, inclusive a sua escola de samba,  foi a campeã do Carnaval da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

O médico Darllan Barros com sua amada Natane.


- A conceituada médica ginecologista Gildete Duarte recebeu uma bela homenagem de amigos e familiares no dia 25 de fevereiro, pela passagem de seu níver, com um almoço na casa de praia do coronel Assis, em Luís Correia, ficando bastante emocionada.

A médica ginecologista Gildete Duarte.

- A nutricionista Veruska Araripe passando a temporada carnavalesca em solo parnaibao, acompanhando o seu amado, Carlos Eduardo Araripe, Secretário de Governo, que está participando da programação carnavalesca ao lado do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.


A nutricionista Veruska Araripe com seu amado, Carlos Eduardo Araripe.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri, badalando pela nossa orla, prestigiando os melhores eventos da city, com passeios pela praia do Coqueiro. O herdeiro Mateus está aproveitando o feriadão de Carnaval, para conferir os agitos de sua terra natal, na companhia de seus pais, Meri e Luciano Pereira, Matheus está morando e estudando em Sobral, estado do Ceará.



O herdeiro " teen" Matheus Pereira.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.


- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, curtindo a programação carnavalesca em solo parnaibano, com passeios pelo shopping e as praias mais badaladas. A herdeira teen Brenda Rodrigues Ferraz badalou no Carnaval do Barra - Mares, agitando em um camarote.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário