Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

AGENDA OFICIAL

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza não para, está sempre em circulada pela cidade, inaugurando obras e revitalizando a cidade. E na sexta, dia 12 de dezembro, ele participou das solenidades de inauguração da iluminação de Led na Avenida Senador Furtado com Avenida Álvaro Mendes e inauguração da reforma da escola Altair Pires Ataíde, no bairro Igaraçu.


- No sábado, dia 14 de dezembro, o prefeito Mão Santa é o convidado especial para a confraternização da Faculdade CEUMA, em São Luís do Maranhão, ele vai na companhia de seu filho, o empresário Francisco de Assis Moraes Souza Jr e de assessores.


- E com a proximidade do Natal, o prefeito Mão Santa trouxe mais luz e alegria para a cidade, com uma bela decoração em praças e avenidas. No domingo, dia 15 de dezembro, ele inaugura a decoração da Praça da Graça, e no dia 16 de dezembro, pela primeira vez em administrações municipais, ele inaugura a árvore de Natal da Lagoa do Bebedouro, para alegria dos moradores da região.


- Vale lembrar que o prefeito Mão Santa resgatou a história da Lagoa do Bebedouro, que antes era marginalizada e esquecida. Com uma bela obra de revitalização, a lagoa está plena, com passeios e praças, para a circulação de todo a família, e agora com a árvore de Natal, a reforma do local ganhou ares de cinema. Show!!!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 

A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, apoiando o seu pai, Mão Santa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário