Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

DESTAQUES 2019 - O INÍCIO

- A Cada ano jornalistas de todo o planeta começam a editar as suas matérias colocando em destaque as manchetes e personalidades que foram destaques naquele período. Personalidades, que de alguma forma, fizeram e aconteceram em sua cidade, estado ou país. E já acompanhando o clima festivo de Natal, vou dá início aos nomes mais cotados, que representam as personalidades em evidência de nossa região.


- O BLOG CARNEIRO JR, vai destacar a cada momento os nomes expressivos de nossa política, economia, meio - empresarial, cultura, moda, arte e gastronomia, pessoas que dedicam o seu tempo ao trabalho, as atividades do meio, para que participem do desenvolvimento de sua cidade. Com vocês dando início a galeria de honra do BLOG no mês de dezembro, OS DESTAQUES 2019.



POLÍTICA 


- A política parnaibana é conhecida em todo o estado, pelo seu poder e expressividade. Os nossos conterrâneos sempre foram destaque no cenário político piauiense, com suas tradições e amor a nossa cidade. E dentre eles, destaque para o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o nosso Mão Santa.


- Amor igual a sua cidade, não existe como o Mão Santa! Em seus discursos e palavras ele enaltece tanto Parnaíba, que suas comparações com outras metrópoles mundiais, já viraram marcas registradas, tudo para elevar ao auto-estima do parnaibano. Um politico que se coloca nos patamares dos grandes nomes do nosso estado. Em seus cargos políticos, Mão Santa sempre deixa marcas, pelo seu trabalho e dedicação.


- Ele já foi prefeito, governador, senador e agora voltou ao cargo do poder executivo de Parnaíba, e como reza a lenda, a sua administração trouxe vida a cidade. Basta olhar as vias públicas, praças e outros locais, para ver a alegria e a "luz", literalmente, voltando a ser rotina. Um político que olha para a cultura e arte, uma característica inédita em alguns políticos brasileiros, pensando no bem estar do seu povo e seu desenvolvimento intelectual. Seria até "piegas" eu citar nomes de obras e tal, pois o espaço também é pouco, mas Mão Santa faz, e não para. Uma energia pulsante em querer fazer, que deixa muito novinho a ver navios, quer dizer a ver obras e ações!!!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário