Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2019

CONFRATERNIZAÇÃO

- A diretoria da Maternidade e Hospital Marques Basto realiza no sábado, dia 14 de dezembro no Andreas's Buffet, a confraternização de Natal com seus funcionários e colaboradores, em uma noite especial para celebrar as festividades de final de ano.


- Uma bonita festa está sendo preparada para a celebração da Maternidade, sob coordenação da eterna lady Celeste Veras, presidente da SPMIP, Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Parnaíba. Dona Celeste, com seu bom gosto e requinte, consultou a gourmet Andrea Arraes para que tudo saia perfeito na ceia de natal de sua entidade.


- A Maternidade e Hospital Marques Basto emprega dezenas de pessoas de nossa cidade, gerando fonte de renda para muita gente, sem falar nos empregos indiretos para toda a região, com seu fluxo de atendimentos, para Parnaíba e Cidades vizinhas.


- A diretoria da Maternidade e Hospital Marques Basto, com trabalhos do diretor executivo Mirócles Véras, está celebrando o Natal em dose dupla, com a celebração da ceia e a confirmação do governo Federal, que autorizou o Hospital a realizar procedimentos cirúrgicos cardíacos, um marco para a medicina da cidade. Show!


A eterna lady Celeste Veras. 
A eterna lady com sua filha, Christiane Veras Darcy. 
A eterna lady com seus filhos Mirocles Veras e Edgar Jr, o genro Samuel Darcy e netos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário