Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2019

CULINÁRIA

- O chefe de cozinha Igor Rocha, de Teresina, circulou pelo litoral no sábado, dia 7 de dezembro onde ministrou um " workshop" culinária no restaurante Dom Ladino, dando dicas e orientações para a produção do Peru de Natal, o prato mais produzido na temporada de festas de final de ano. Igor é formado pela primeira turma de Gastronomia pela Uninovafapi, professor do SENAC em Gastronomia e tem formação em chef executivo pela Escola de Gestão de Gastronomia de São Paulo.


- Igor apresentou outras receitas exclusivas, com seu bom gosto e talento na arte de cozinhar, informando com uma aula teórica e prática, a mágica de uma boa cozinha, mas sem muitos segredos, o objetivo era transformar leigos e amadores em perfeitos mestres da arte culinária, na produção de algumas receitas.


- A apresentação de Igor Rocha foi um sucesso, tanto que ele já está agendando para o próximo mês de janeiro, em 2020, outro "workshop" em solo parnaibano, trazendo mais novidades do mundo do tempero e sabores.


- Na oportunidade a Clínica Amanda Cuello realizou mais um lançamento de uma nova técnica e prática de atividades físicas, para pessoas que não tem muito tempo de frequentar academias da cidade.


O chefe de cozinha Igor Rocha com sua estilosa mãe, Iaponira Rocha. 


Igor Rocha com as alunas vips, Laurinha Teles e Arlene Aragão. 

Provando as delícias. 

Quem sabe faz ao-vivo! 

O charme da consultora de imagem Iaponira Rocha. 

Os alunos de Igor Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário