Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

BELNET, A EVOLUÇÃO

- O mundo moderno é movido, atualmente, pelos cabos e fibras da internet, um meio de comunicação que virou uma febre mundial, e atualmente é um dos principais meio de interligação, o acesso está para todos. A internet é uma vitrine do planeta,  para aproximar as pessoas, realização de negócios, paqueras, pesquisas, enfim, um mundo maravilhoso de descobertas.


- E nesta nova fase da tecnologia  mundial, onde a velocidade da rede é que importa, uma empresa que surgiu no interior do estado do Ceará, está conquistando o Nordeste Brasileiro, pela sua eficiência e suporte técnico, e que chegou ao nosso litoral revolucionando o mundo digital da cidade. Estamos falando da BELNET!


- Os visionários empresários cearenses, Martins Jr e James Bel, da cidade de Martinópoles, criaram uma empresa para suprir as necessidades dos internautas da região, que exigiam uma internet rápida, segura e com preço acessível a todos. Então, eis que surgiu a BELNET!


- A Belnet está celebrando quase 10 anos de fundação,  atuando em 8 cidades do estado do Ceará e 2 no estado do Piauí, dentre elas a cidade de Parnaíba. A Belnet é uma empresa especializada em rede de fibra ótica, o meio de comunicação mais moderno do mundo e tv. Utilizando os mais modernos equipamentos e suportes, a empresa se consolida como uma das "queridinhas" nas cidades que atua, pela rapidez na instalação e a solução de problemas em tempo ágio.


- A sede da empresa em Parnaíba, fica localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao retorno da Br-343, em um centro comercial, com toda uma infraestrutura para atender os clientes e visitantes. Uma equipe de profissionais qualificados aguardam os clientes Vips da cidade, com todas as informações necessárias para a instalação da Belnet em sua residência ou trabalho, e com garantia de sucesso.


O empresário Martins Jr. 

O empresário James Bel. 

Olha a simpatia das meninas da BELNET. 

Bom atendimento e rapidez. 

A BELNET está localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário