Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2019

LEGISLATIVO

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, participa de uma extensa agenda de compromissos, prestigiando eventos, recepcionando autoridades na Câmara, mantendo uma integração do poder legislativo do município com a comunidade em geral.


- O presidente Geraldo Alencar Filho  recepcionou na quarta, dia 28 de novembro, o promotor de Justiça Ruszel Lima Verde, da Infância e Adolescência. O promotor Ruszel Lima foi apresentar ao poder Legislativo novas normas para a formação e criação de Conselhos Tutelares em nossa cidade, visto o número de habitantes de Parnaíba, que atende a resolução do CONANDA, com a necessidade da criação de um novo Conselho Tutelar.


- O presidente prestigiou no sábado, dia 30 de novembro, a abertura do novenário religioso de Santa Luzia, que é realizado na igreja da santa no Bairro de Planalto Monte Serrat. Geraldo Alencar foi na companhia de sua amada Márcia Alencar e de suas filhas, Jhennyffer e Mayanna e foi recepcionado pelo padre Evandro Silva, que coordena as atividades do novenário. O evento religioso é um dos maiores da cidade, atraindo uma multidão de fiéis para a paróquia de Santa Luzia, com realização de missas, quermesses do dia 30 de novembro até do dia 13 de dezembro.


FOTOS : CAMILA NETO


Momento cívico com a presença do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho. 

O presidente Geraldo Alencar com o promotor de justiça, Ruszel Lima. 

O padre Evandro Silva recepcionando o presidente com sua amada Márcia Alencar e as filhas, Mayanna e Jhennyffer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário