Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2019

LEGISLATIVO

- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho vem colocando a disposição o poder legislativo da cidade, para participar e estimular importantes Campanhas preventivas, no combate a doenças.


- Geraldo Alencar criou um projeto de Lei número 4.545, que tem como objetivo focar na "Política Municipal de Prevenção e Combate Aos Diverso Tipos de Câncer", estimulando por meio de Campanhas preventivas a realização de exames que possam detectar a doença, precocemente.


- O projeto de Lei ainda amplia a forma de esclarecimento a população sobre a doença, principalmente a causa, sintomas e as formas de tratamento. Ele ainda intensifica o debate sobre os dados estimados da incidência de câncer na cidade, juntamente com setores civis organizados.


- O projeto foi aprovado pelo poder Legislativo, sendo bastante saudado pelos amigos vereadores da Casa, que viram a importância da iniciativa por parte da presidência da Câmara Municipal na saúde preventiva do município.



O presidente da Câmara Municipal Geraldo Alencar Filho. 

A união do poder executivo com o legislativo da cidade, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com o vereador Geraldo Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário