Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

SILVANA&IGOR

- Uma linda história de amor, vai encantar convidados e familiares no dia 28 de dezembro, com a cerimônia religiosa do casal Silvana Portela e Igor Yokoyama, que vai ser realizada na Igreja de São Benedito, em Parnaíba e logo os noivos recepcionarão os seus convidados no Andrea's Buffet, em grande estilo, com decoração e cerimonial da Floricultura Lirium.


- A confirmação do amor, perante a Deus, é um sonho concretizado de Silvana e Igor, que já são casados no civil, mas faltava  a grande emoção de um altar, com todo aquele ritual romântico e de fé. Os noivos preparam uma produção especial para celebrar juntamente com seus amigos mais chegados e familiares, e uma das atrações do bufftet vai ser  as delícias de doces e companhia da "cake designer" Valdenes Cerqueira.


- Silvana e Igor estão ansiosos, e comentam para o BLOG CARNEIRO JR , suas expectativas para o grande dia :


" ESTAMOS COM MUITOS TRABALHOS, FAZENDO TUDO DE MUITO BOM GOSTO, COM MUITO CARINHO PARA NOSSA DATA ESPECIAL QUE SE APROXIMA! PAIS JÁ ANSIOSOS, NÓS ESTAMOS TRABALHANDO BASTANTE GRAÇAS A DEUS!COMÉRCIO MUITO BOM! MAS ESTÁ SOBRANDO UM TEMPINHO PARA AS COISAS SAIREM COM EXCELÊNCIA. O DIA SE APROXIMANDO E O CORAÇÃO PALPITANDO DE FELICIDADES. E SEMPRE LADO A LADO COMPARTILHANDO TODOS OS MOMENTOS FELIZES COM AMIGOS E FAMÍLIA. FELICIDADE TRANSBORDANDO. SOMOS ABENÇOADOS POR DEUS E POR NOSSO SÃO FRANCISCO DE ASSIS. "


SILVANA PORTELA E IGOR YOKOYAMA

FOTOS : RICARDO CARVALHO









Nenhum comentário:

Postar um comentário