Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

NATAL NA PRAÇA

- A Prefeitura Municipal de Parnaíba vai realizar mais uma encantadora programação natalina, com uma agenda de eventos que vai emocionar a todos. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, está realizando um festival de obras pela cidade, e no roteiro de reformas e inaugurações, ele transformou a praça da Graça, um marco histórico da cidade, que voltou a ter o seu brilho de outras épocas.


- O parnaibano sabe que a Praça da Graça é um dos símbolos da cidade, pelo seu valor histórico e sentimental, cenário de grandes acontecimentos da família parnaibana. E ao assumir a prefeitura Mão Santa resgatou a história da Praça da Graça, e todo ano ele realiza uma programação especial na praça, para a alegria dos parnaibanos.


- A decoração já começa a ganhar forma, na expectativa do grande dia da celebração, onde apresentações artísticas e musicais vão encantar parnaibanos e visitantes. E uma das atrações vai ser a apresentação do espetáculo " Vem, Que Está Chegando o Natal", da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. Vai ser emocionante!





Já no clima de Natal, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário