Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

VIP

- A agenda dos colunáveis de nossa sociedade, com suas programações para celebrar o Natal e ano novo, confira :

- A empresária e decoradora Elzeny Machado já programando as suas celebrações na temporada de final de ano. Dona Elzeny vai reunir a família com a ceia de natal em sua bela casa de praia, no Coqueiro, seguindo todas as tradições natalinas. E no Reveillon 2020, ela celebra na praia de Flexeiras, no estado do Ceará, ao lado de seus filhos e netos. Dona Elzeny faz sucesso na arte da decoração da cidade, com a sua loja Caxingo's Decore.


A decoradora Elzeny Machado com sua filha, a charmosa Nildinha Machado Gentil. 



- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, já confirmando na sua agenda, a ceia de Natal na mansão de sua irmã, a empresária Arlene Aragão, onde tradicionalmente reúne toda a família a amigos mais chegados. No Reveillon, Auxiliadora com seu amado José Duarte Baluz, celebram 2020, em casa de praia no Coqueiro.

A elegante Auxiliadora Furtado Baluz com seu amado José Duarte Baluz. 



- A empresária Teresa Rebelo na companhia do amado, o empresário Chiquinho Araújo, passam as festividades de final de ano, recepcionando os turistas que lotam a sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, e como sempre a pousada é um dos destinos preferidos naquela famosa praia da região.


A empresária Teresa Rebelo ao lado de sua querida mãe, senhora Maria Teresa Rebelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário