Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

REVEILLON

- Contagem regressiva para a celebração de mais um ano novo, um dos eventos mais aguardados do litoral piauiense, e os colunáveis e visitantes da cidade já estão agendando as suas festividades para brindarem 2020 em grande estilo.


- Uma das mais comentadas e seguras festas de Reveillon da cidade, é o Reveillon do Delta Park Hotel, que promete mais uma vez oferecer uma festa com conforto e qualidade. O Delta Park Hotel, fica localizado as margens do Rio Igaraçu, bem pertinho do centro da cidade, rodeado de muito verde e natureza, é um cenário perfeito para uma festividade.


- O empresário João Viana produz uma celebração de alto nível, com ceia completa, open bar, queima de fogos e muita agitação com o Dj Zan Viana, de Teresina. A ceia do Delta Park hotel é completa, com entradas e o buffet principal, recheado de delícias de nossa culinária, tudo perfeito!


- A atração musical do Reveillon 2020 vai ser o badalado Dj Zan Viana, de Teresina, nome forte das pistas de dança da capital, para um público mais seleto, tocando um som vintage, com os sucessos dos anos 60, 70 e 80, e muita música de salão, não vai deixar ninguém parado.


- As reservas já estão sendo feitas na recepção do hotel, com vagas limitadas, para uma celebração tranquila, ideal para toda a sua família.


O empresário João Viana com sua amada Valdiana. 
O Dj Zan Viana, de Teresina. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário