Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

APAL

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, super atarefada com a produção da celebração da posse de seu filho, Dante Ponte de Brito, que vai fazer parte da galeria dos intelectuais da Academia Parnaibana de Letras. Dilma está distribuindo os convites VIPS pela sociedade parnaibana.


- O advogado e professor universitário Dante Ponte de Brito, vai ser empossado com uma concorrida solenidade no dia 7 de dezembro, no auditório da OAB, Parnaíba, reunindo acadêmicos e colunáveis da cidade. O grande incentivo para Dante em participar da Academia Parnaibana de Letras, foi a inspiração de sua mãe, Dilma Ponte, uma senhora da sociedade parnaibana, que estendeu as suas atividades para a cena cultural da cidade, lançando "best-sellers" na literatura do litoral, e com sucesso de vendas.


- O discurso de recepção da APAL para Dante, será proferido pelo advogado Roberto Cajubá, fazendo parte dos trabalhos burocráticos da entidade. A solenidade de posse vai ser um dos importantes acontecimentos culturais de nossa cidade.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 
A lady Dilma Ponte com seu amado, Ademir Brito e o filho Dante Ponte de Brito, o novo imortal da APAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário