Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

CHARME NA OFTALMOLOGIA

 - A medicina parnaibana está em plena evolução e desenvolvimento, tornando a cidade um polo de saúde para várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Novos profissionais e centros de saúdes, modernos e atualizados, estão a disposição dos pacientes, que não precisam mais se dirigirem a grandes centros, para tratamentos de saúde. 


- E aqui na ciy, destaque para as atividades médicas na clínica oftalmológica São Lucas, que tem uma moderna estrutura para a realização de consultas, exames e cirurgias. E agora a Clínica conta com o atendimento da médica oftalmologista Larissa Martins, que veio somar os trabalhos de seus pais, os oftalmologistas Wagna e Raimundo Andrade, na medicina do litoral. 


- A oftalmologista Larissa Martins veio com uma grande bagagem de informações e técnicas, para realizar os mais complexos exames e procedimentos, na prevenção, tratamento e cura de anomalias na retina. A sua agenda de atendimento segue as atividades da clínica São Lucas, que celebra 25 anos de bons serviços prestados a oftalmologia parnaibana. 


A médica oftalmologista Larissa Martins. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário