Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

ESTRUTURA

 - Parnaíba é uma cidade linda! Incrustada entre o mar e o rio, rodeada pela natureza, Parnaíba é uma das melhores cidades do Brasil para se viver. Com um rio perene, sempre cheio, na estação das chuvas ou da seca, proporciona segurança para os seus quase 200 mil habitantes, que vivem o ano todo com um sol exuberante e a brisa fresca do litoral. 


- A cidade de Parnaíba é plana, bem projetada, com suas linhas retas, está em plena expansão de crescimento urbanístico. Uma cidade provida de largas e grandes avenidas, tem uma grande necessidade de constantes obras de infraestrutura, que garantam a sua mobilidade urbana. Por isso, a Prefeitura Municipal de Parnaíba realiza um trabalho constante de obras, para garantir a circulação de veículos e transeuntes, com pavimentação poliédrica e de asfalto. 


- A Secretaria de Infraestrutura, está realizando mais uma vez, uma obra de pavimentação asfáltica por ruas de nossa cidade, especialmente aquelas que ficam próximas das grandes avenidas, para desafogar o trânsito e criar mais um eixo de circulação. 

A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário