Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2020

DEDICAÇÃO

 - A diretoria da Maternidade Marques Basto aplica uma política de trabalho dentro da instituição, que valoriza muito o profissional e colaborador, estimulando o seu crescimento e garantindo a sua permanência na empresa, com um ambiente harmonioso e dinâmico. 


- Com 80 anos de fundação a Maternidade Marques Basto já revelou muitos profissionais que se dedicaram e acompanharam a evolução da Instituição no setor de saúde da cidade. Um trabalho mútuo, de uma parceria consolidada, através de ações valiosas, como recursos para infraestrutura, conhecimento e capacitação. A entidade ainda proporciona investimentos em benefícios e demais incentivos para o capital humano, gerando uma grande dedicação de seus profissionais.  


- E uma trajetória de sucesso e dedicação, dentro da Maternidade, é o da profissional Lucenira Oliveira Araújo, que celebra 33 anos de trabalho na instituição e agora foi promovida para ser secretária administrativa, função de grande importância na hierarquia da entidade. Lucenira trabalhou ao lado do grande médico Edgard Veras, em memória, convivendo com um visionário de nossa medicina, aprendendo todos os valores profissionais e de conhecimentos no setor de saúde. 


- Lucenira conquistou o seu crescimento profissional dentro da empresa, passando pelos cargos de faturista de contas hospitalares, recepcionista de convênios e particulares. E agora mesmo depois de aposentada, Lucenira foi agraciada com o cargo de secretária da Administração, comprovando a valorização e o respeito da entidade, com seus colaboradores. 


A secretária Administrativa, Lucenira Oliveira Araújo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário