Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

FIRST LADY

 - Os fenômenos da natureza são imprevisíveis e quando aparecem mostram todo o  seu poder, e nós simples mortais, temos apenas que evitar os maiores danos, ou depois do imprevisível, amenizar os transtornos. E foi isso que aconteceu na cidade de Parnaíba na noite de terça-feira e madrugada de quarta-feira, dias 3 e 4 de novembro, quando uma tempestade passou pela city, com toda a sua força. 


- E lógico que depois, de todo um volume de água, que desabou pela região, alguns problemas apareceram, causando tristezas para moradores de alguns bairros da cidade. Mas, em caráter de urgência, a Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza,  já prontificou toda a sua equipe da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania para dá assistência as vítimas das enchentes, com muita rapidez e solidariedade. 


- A primeira Dama instalou os desabrigados em abrigos, com segurança em um ginásio poliesportivo, dando toda a assistência, com alimentação, colchonetes, assistência médica e remédios. Para os moradores que não foram para abrigos, a Secretaria está orientando e apoiando para estadias em casas de parentes ou até mesmo disponibilizando o aluguel social. 


A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário