Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

HAPPY BIRTHDAY

 - A  querida gourmet Rita Holanda recebendo o carinho do seu amado, o empresário Luís Carlos Aragão e de amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, na sexta, dia 20 de novembro, os parabéns do BLOG CARNEIRO JR. 


- Rita Holanda é uma profissional de mão cheia, em tudo que faz. Uma excelente coordenadora e administradora, prova disso foram os números apresentados em sua administração no complexo Esportivo do Verdinho, onde é a sua atual diretora, com o crescimento de matrículas e atividades, antes da pandemia. A sua atuação no turismo parnaibano, também, merece destaque.


- Rita Holanda ao lado do seu amado, o empresário Luís Carlos Aragão, foram uns verdadeiros heróis na direção do complexo turístico do Portinho, com seu hotel e restaurante. Anos atrás, antes da administração do prefeito Mão Santa, a estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho estava abandonada, com as dunas invadindo as estradas e o crime ambiental, que secou a lagoa. Mesmo assim, com todas as dificuldades, o nobre casal, enfrentou a adversidade e manteve as atividades e o atendimento ao público, com a qualidade de sempre, com número reduzido de clientes. 


- Agora, com a estrada recuperada pelo prefeito Mão Santa, a Lagoa cheia novamente, o restaurante o Luís e Hotel Portinho, é um dos sucessos de nossa orla. Os pratos de Rita Holanda e sua equipe de cozinha, fazem sucesso em todo o Brasil, pelo tempero delicioso, a quantidade e o precinho. O atendimento da equipe de garçons é show, tornando o restaurante o Luís, um dos points mais procurados do litoral piauiense. Parabéns!!


A amiga aniversariante Rita Holanda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário