Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2020

FESTIVA

 - O Rotary Clube Parnaíba realizou a sua segunda reunião presencial, depois de uma temporada de atividades suspensas por conta da pandemia, reunindo associados e convidados especiais na segunda, dia 9 de novembro, na mansão do intelectual Israel Nunes Correia, que recepcionou os convidados ao lado da anfitriã Socorrinha Correia. 


- O médico Valdir Aragão, presidente do Rotary Clube Parnaíba, foi quem comandou os trabalhos da noite, que teve uma rápida solenidade rotária, com assuntos de interesses do clube. O empresário Elias Alencar leu a bela oração rotária. O intelectual Israel Nunes Correia realizou um emocionante discurso, relatando fatos históricos da humanidade. A solenidade foi finalizada com as palavras do presidente, o médico Valdir Aragão. O prefeito e rotariano Francisco de Assis Moraes Souza, marcou presença na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho. 


- Logo após os trabalhos burocráticos, a anfitriã Socorrinha Correia serviu aos convidados, entradas de salgados e canapés, destaque para o bolinho de bacalhau, acompanhadas de vinhos, uísque, cerveja e sucos. Um delicioso buffet foi servido aos convidados na hora do jantar, com um "menu" de peru, filé ao molho madeira, tortas e um exclusiva farofa de castanha com biscoito. O cardápio foi todo produzido pela equipe de cozinha de Socorrinha Correia. 


- O buffet foi finalizado com deliciosos sobremesas, com receitas da gourmet Simone Aragão, como o bolo piscina com cobertura de goiaba e o tradicional Braune, o cardápio teve sobremesas também de Socorrinha Correia. Uma festiva descontraída e cheia de requinte, onde todos os convidados estavam usando máscaras, utilização do álcool em gel e mantendo distanciamento social. As máscaras só foram tiradas, na hora das poses das fotos para o BLOG CARNEIRO JR. 


O Presidente do Rotary Club Parnaíba, o médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro Oliveira. 

Presença VIP do prefeito e rotariano Francisco de Assis Moraes Souza, na companhia de Israel Correia e Renan. 

Na mesa de honra, Janete Carvalho e Vanessa Aragão. 

Homens do Rotary, Israel Correia, Francisco Moraes Souza, Pedro Alencar e Paulo Carvalho. 

A primeira Dama, Adalgisa Carvalho na companhia do casal, Rosângela e Valdir Aragão e Rita de Cássia Teles Soares. 
A convidada, a bela médica Isadora Carvalho com Rosângela Castro e Rita de Cássia. 

O empresário Elias Alencar com sua amada Socorro. 
O vereador Carlos Alberto Santos com sua tia Rita de Cássia. 

O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 
Em cena, o charme de Rita de Cássia, Socorro Alencar, Rosângela Aragão e Socorro Correia. 

Receitas divinas na hora da sobremesa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário