Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2020

ESTRUTURA

 - A cidade de Parnaíba cada vez mais linda e limpa, cheia de graça, com uma grande ação da prefeitura municipal de Parnaíba, que está realizando obras por toda a cidade, para garantir que os espaços públicos fiquem seguros e confortáveis para o uso da população. 


- A secretaria de Infraestrutura coordena as ações que o prefeito Francisco De Assis Moraes Souza, faz em benefício da cidade. É importante sim, ter praças e espaços seguros, garantindo  uma mobilidade urbana, lazer e geração de emprego e renda para muita gente. A cidade repaginada é garantia de um crescimento do setor turístico, uma boa imagem para visitantes e turistas. 


- E mais uma vez, a secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes,  deu um show em valorizar os nossos espaços públicos. Gracinha realizou um verdadeiro "up grade" na praça da Concha Acústica, no Nova Parnaíba, modernizando a quadra esportiva, com tela de proteção e nova quadra, além da academia popular, que atrai dezenas de jovens e adultos para a prática esportiva.  


A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário