Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

LADIES

 - O Clube das Ladies de nossa sociedade já programando a sua festiva de final de ano, para encerrar a sua programação do ano de 2020, sob um novo formato de encontro de amigas, por conta da pandemia. Depois de meses de atividades presenciais suspensas, a presidente do Clube, a empresária Olivalda Pessoa, vai recepcionar algumas ladies no dia 9 de dezembro. 


- As festivas de final de ano do Clube das Ladies, já era tradicionais em nossa sociedade, quando todas as ladies e convidadas, reuniam-se em badalados endereços, para celebrar o Natal e ano novo em grande estilo. Mas agora, por conta da pandemia, a presidente Olivalda Pessoa vai realizar uma festiva, com número reduzido de participantes e sem convidadas.


- O Clube das Ladies é composto, em sua maioria, por tradicionais senhoras de nossa sociedade, que estão ainda em fase de isolamento social. As atividades em 2020, ficaram por conta dos contatos pelas redes sociais, com muitas atividades de lazer e diversão, ficando suspensas as atividades presenciais que o clube realizava. Mas em breve, os encontros memoráveis das Ladies vão retornar, para movimentar a alta sociedade parnaibana. 


A eterna lady Celeste Veras com a presidente do Clube das Ladies, Olivalda Pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário