Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2020

HARRY CHRISTMAS

 - A elegante Régia Santos Almendra já agendando a sua ceia natalina, para festejar o natal ao lado do seu amado, o tabelião Oswaldo Almendra, dos filhos e netos, e já tem cotado como cenário, a sua mansão à beira-mar, na praia do Coqueiro, onde sempre ela promove encontros memoráveis. 


- Régia é a diretora administrativa da Clínica Dr. João Silva Filho, uma das referências de saúde de nossa região. Régia está super feliz com o retorno de sua filha, Luíza Almendra, que voltou a morar em solo parnaibano. Luíza é médica pediatra e neonatologista. Ela morou e trabalhou na capital paulistana São Paulo e veio com um vasto currículo para atendimentos aos babies de nossa sociedade. Luíza está realizando consultas na clínica Dr. João Silva. 


- A elegante Régia adora reunir a família, em sua mansão na praia do Coqueiro ou na bela casa de veraneio que tem na serra cearense, com projeto do arquiteto Gersom Castelo Branco. Em datas comemorativas, Régia coloca em cena toda a sua "finess" e sua experiência internacional, em promover chics "petit comités". 


A elegante Régia Santos Almendra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário