Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

OS ELEITOS

 - O domingo, dia 15 de novembro, vai ficar para a história da politica parnaibana, como um dia em que os parnaibanos agradeceram nas urnas, todo um trabalho e dedicação de um administrador que ama a sua cidade. As pesquisas em alta, não foi nem uma surpresa, mas mesmo assim, uma vitória linda, unindo toda uma cidade para um bem comum. 


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, reeleito. Um dos mais consagrados políticos do estado, com uma trajetória cheia de conquistas. E oque é melhor, ele ama Parnaíba. O seu trabalho em transformar a cidade, deixando-a mais "Bonita que Paris", só comprova o seu carinho pela capital do Delta. 


- E ao seu lado, a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, formam uma dupla imbatível. Casal de destaque em nossa sociedade, um dos símbolos de união matrimonial que deu certo, e muito certo. Mão Santa por onde anda, enaltece o seu amor pela sua amada, um marido romântico e apaixonado. E assim mais um capitulo de nossa história, entra em cena! 


O prefeito, campeão de votos, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário