Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2020

PORTINHO, CONTINUA LINDO!

 - Um dos mais belos cenários do Norte-Nordeste brasileiros, a Lagoa do Portinho, é o endereço certo para os seus passeios turísticos com toda a sua família, e em temporadas de feriados e férias, o fluxo aumenta mais ainda, com a circulação de turistas de todo o Brasil. 


- A lagoa do Portinho tem uma paisagem única de nossa orla, cinematográfica, por isso, de onde você olha, o verde, as dunas e as águas da lagoa dominam o ambiente, transmitindo muita sintonia com a natureza. 


- E neste cenário deslumbrante fica localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, um dos locais mais procurados para dias de lazer e experimentar as delícias de nossa culinária. Os "reis do Portinho", a gourmet Rita Holanda e o empresário Luís Carlos Aragão, transformaram aquela estrutura turística, em um cartão-postal da cidade. 


- A cozinha de Rita Holanda é famosa em todo o Brasil, pela sua qualidade dos ingredientes, os melhores produtos, quantidade e precinho. Os pratos são enormes, indicado para 2 pessoas, mas servem até 4. A amiga Rita está em temporada de descanso em sua residência, de repouso por causa de uma cirurgia ocular, mas a sua equipe, bem treinada, e a coordenação de Luís Carlos Aragão, o atendimento e serviços, são impecáveis. 


O empresário Luís Carlos Aragão.
Toda a simpatia da garçonete Ceição, atendimento VIP. 

PRATOS DO RESTAURANTE O LUÍS

Filé a parmegiana. 

A saladinha exclusiva de Rita Holanda. 
Peixe a Delícia.

A melhor isca de peixe do Brasil.

CENÁRIOS DO PORTINHO 







Nenhum comentário:

Postar um comentário