Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2020

SOAMAR

 - Depois de anos, fazendo parte dos bastidores das festividades e celebrações de nossa sociedade, com coberturas e mais coberturas sociais, agora vou virar um de seus protagonistas. Sob convite e indicação do presidente da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, João Paulino Soares, este colunista de vocês vai ser homenageado com a importante medalha de AMIGO DA MARINHA, que reúne em sua lista VIP, as personalidades de sucesso da cidade. MERCY! 


- Uma homenagem mais de que especial para a crônica social da cidade, em colocar um de seus profissionais na lista VIP de homenageados da SOAMAR, importante  entidade que mantém a conexão de nossa sociedade com a Marinha do Brasil. O presidente da SOAMAR, o grande rotariano João Paulino Soares é um colunável que mantém boas relações com a mídia social da cidade, ao longo do tempo, em suas atividades nos clubes sociais, um verdadeiro "gentleman". 


- A importante solenidade de Imposição da Medalha de Amigo da Marinha, vai ser realizada no dia 27 de novembro, a partir das 11 horas da manhã, na sede da Capitania dos Portos, localizada na Avenida Nações Unidas, com a presença do Capitão dos Portos do Estado do Piauí, o capitão de Fragata, Maxwell Denigres, além de outras autoridades e personalidades da cidade. 


Este colunista de vocês, homenageado com a Medalha de Amigo da Marinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário