Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- Um dos maiores intelectuais do estado do Piauí, o professor Israel Nunes Correia, mesmo depois de aposentado, de suas atividades no ensino superior público federal, onde durante anos lecionou na Universidade Federal do Piauí, agora está ministrando aulas em uma Universidade Particular do Litoral. Contribuindo para o crescimento de nossa educação, Parabéns ! 

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.

- Mesmo com a crise financeira que assola a nossa city, uma onda de novos restaurantes e fast - foods, surgem na nossa culinária, aumentando a oferta de sabores e cardápio. Muitos são caseiros, com produções em casa, na linha sanduíche e massas , em consequência da falta de emprego ou até mesmo de demissões.


- Alguns empresários de nossa culinária, de longas datas, reclamam do alto custo em manter funcionários, com carteira assinada e tudo mais, todos os benefícios que as leis exigem, mas estranham que muitos estabelecimentos não cumprem as leis, e mesmo assim funcionam ! 


- A Academia MultiForma, localizada no alto da Avenida João Silva Filho, é um dos maiores centros para a prática de musculação e atividades aeróbicas de nossa city, com uma estrutura completa e instrutores qualificados. A academia está sempre lotada de gente bonita e malhada. 

A academia Multi Forma, moderna estrutura.

O modelo Tiago Leão, mantêm a forma na academia MultiForma.


- O bonitão Pétrus Veras, depois de agitar a nossa night, com produções de festas super originais, agora entrou para o mercado de festas e eventos , de outra forma, na área de formaturas e casamentos, instalando na city uma empresa para organizar e produzir estes tipos de eventos. O mercado de produções de eventos, de formaturas e casamentos, não tem crise no litoral, pois está sempre em movimento, aumentando a conta bancária de muita gente.

O bonitão Petrús Veras, agora na produção de eventos particulares.

- Outro bonitão da city, que aproveita seu tempo livre para a prática esportiva, é o médico ortopedista Felipe Machado, quando tem tempinho, adora pedalar por trilhas e pelas nossas belas paisagens. 

O bonitão médico Felipe Machado com sua amada Maely e os herdeiros Caleb e Felipe Filho.

- Muita gente se pergunta como é que alguns "bonitinhos" e " bonitinhas" do litoral, mantêm um padrão de vida de luxo, usando roupas caras, sempre nas baladas, de carrões e tudo mais, sem emprego, sendo que muitos as famílias vivem de salários minguados ?! Até eu, queria saber a receita !!!


- Comentam-se nos bastidores que alguns desses "bonitinhos", deram até golpes em suas famílias para manter o padrão, tudo isso para impressionar, outros contam com a ajuda dos famosos "padrinhos". Vai vendo ! 

- Entretanto , todo outro lado da vida, uma conhecida da "young - people" que no passado, pintava e bordava pela night do litoral, com proezas nada convencionais, hoje em dia faz a linha de boa moça, superando aquela fase de menina má, até com a família. A vida que segue seu rumo !


- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, passa o final de semana no litoral, onde vai prestigiar um evento social  da Maçonaria, no SESC praia, no sábado, dia 2 de abril. 

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suellene.

- Final de semana chegando, e os festeiros de plantão já começam a  escolher seus points para agitar em nossa noite. Uma boa dica para começar a sua sexta - feira, em um ambiente seguro e de muito conforto, é o Parnaíba Shopping, que realiza um " happy hour" , em sua praça de alimentação. 


- Para quem quer fugir da "vibe" na cidade, e curtir ar puro e natureza,  na cidade de Ilha Grande, vai ter um arrasta pé, com bandas de forró em um clube daquela localidade. 


- Em uma sessão na Assembleia Legislativa do Estado , na capital Teresina, a deputada Estadual Juliana Melo Falcão, deu um show de oratória, quando questionou a situação da saúde pública em nossa cidade, com a calamidade que assola o principal hospital público da região. Parabéns !!

A deputada Estadual Juliana Melo Falcão charme e competência na política.


Nenhum comentário:

Postar um comentário