Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- De volta a terrinha a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de uma circulada pela capital Teresina, onde aproveita para matar saudades de seu bonitão herdeiro, João Pedro Pessoa. Mônica está nos preparativos para a realização da Ação Global, que vai ser realizada em Parnaíba, no mês de maio, uma iniciativa do SESI - Pi. 

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, do Sistema FIEPI.

- A estilista parnaibana Georgina Nogueira, arrumando a sua malinha Louis Vuitton, para participar do evento " Fashion Revolution Day " , que vai ser realizado na capital Teresina, nos dias 16 e 17 de abril, no Teresina Shopping, em conexão com mais de 80 países, que vão participar do evento. O objetivo do evento é conscientizar e propor novos conceitos para a indústria da moda, principalmente no diz respeito a valorização da relação de trabalho, promover uma política sustentável, depois do trágico incêndio, que matou mais de 1000 pessoas, em uma  indústria de confecções em Bangladesh.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN.


- A poderosa e rica indústria da moda, com suas grandes marcas baseadas em países da Europa e Estados Unidos, utilizam a mão de obra barata e sem qualificação, dos países do terceiro mundo, pelo baixo custo benefício, na maioria das vezes em péssimas condições de trabalho, na chamada globalização, isto é, globalizar, empregar e pagar menos !



- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, em circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, tratando de assuntos particulares.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. 

- O promoter Fábio Barros programando uma festa GLS no litoral, com apresentações de belos go-go- boys, que promete agitar uma danceteria da cidade.


- Mais uma vez , Parnaíba foi alvo de golpistas, que usam a moda para obter lucros, usando o sonho de jovens, para enganar e ludibriar muita gente. Usaram até um nome de um grande "booker" do Brasil, colocando, também , um nome de um conhecido hotel na farsa, onde seria realizado o evento. Mas o golpe foi descoberto a tempo, e muita gente escapou de ser enganada.


- E importante que os pais, fiquem de olho , principalmente pelas redes sociais, onde os criminosos, buscam suas vítimas, prometendo mundos e fundos. Aos jovens, maiores de idade, fiquem de olho em pessoas, que se dizem ser produtores de moda e prometem muito trabalho na cidade de Parnaíba, um mercado pequeno de moda, que atualmente vive uma desvalorização, mais ainda ! Vamos ficar de olho minha gente !


- O empresário Edrivandro Barros, já anunciando a sua posse na presidência do Rotary Clube Igaraçú, com data marcada para o mês de junho, vai receber o comando das mãos do corretor Norberto Vasconcelos, que está fazendo um grande trabalho em sua administração.

O empresário Edrivandro Barros, da Circulando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário