Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A empresária e colunável Socorro Fontenele, programando viagem para Fortaleza, e de lá dá uma esticadinha até São Luís do Maranhão. Socorro viaja na companhia do seu amado, Antônio Lima, sócio do Rotary Clube Igaraçú. 

A empresária Socorro Fontenele, da indústria Sunamassas.

- A empresária e farmacêutica Rubênia Furtado Baluz com seu amado, o médico Victor Figueiredo Carneiro, programando o feriadão de Tiradentes, em solo parnaibano, com passeios pela nossa orla.

A empresária Rubênia Furtado Baluz Carneiro, com uma de suas herdeiras.

- A empresária Carol Coimbra , da Clínica Unimagem , na espera de seu primeiro herdeiro, com previsão de chegada para o mês de maio. E por causa disso, ela tirou um "time" de sua administração na Unimagem, para se dedicar aos preparativos do seu parto. Felicidades !

A empresária Carol Coimbra com seu amado, Renato Carvalho.

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital, Teresina, na companhia de familiares. Eva, vai organizar a homenagem para sua filha Verônica , que vai celebrar data no sábado, dia 16 de abril, reunindo familiares e amigos em sua bela residência. 

A chic Evangelina Silva, a Eva Star, com as suas filhas, Daniela, Isabela, Camila, Verônica e a neta Rafaela.


- A jornalista Mônica Karine com seu amado, Carlsom Pessoa, vereador, passam o feriadão em âmbito familiar, na companhia de sua filha Lívia, e da matriarca Dona Eurides. O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, fica na capital Teresina, onde reside e estuda. Mônica está nos preparativos para uma viagem ao Centro - Oeste  brasileiro, com data ainda a ser marcada.

A jornalista Mônica Karine com o seu amado, Carlsom Pessoa, vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário