Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A equipe do SESI - Piauí, nos preparativos para a grande festa de homenagem a Indústria, no dia 30 de abril, no complexo esportivo do Verdinho, onde acontecerá atividades esportivas, shows musicais e sorteios de valiosos prêmios.



- De volta a terrinha a acadêmica Lígia Ferraz, depois de uma temporada na capital Teresina, visitando a sua querida irmã, a senhora Nathália Sampaio.

A escritora e acadêmica Lígia Ferraz.

- "Olha Ela", uma espiadinha básica no cotidiano da parnaibana, Vilma Pinheiro , cidadã americana. Ela reside em Los Angeles, Estados Unidos, que em seus momentos de lazer , adora conferir a moda internacional , com visitinha nas maiores Maisons do mundo, e desta vez ela se rendeu ao reinado da Gucci. Vilma está empenhada em promover várias campanhas em sua terra natal, engajada em movimentos sociais, como em estimular a revitalização e preservação da Lagoa do Bebedouro, poluída e esquecida pelas autoridades. Vilma vai contar com o apoio de Cazé Silvo, na luta pela Lagoa do Bebedouro. Cazé possui um sítio na região da lagoa. 

A parnaibana Vilma Pinheiro, em momento fashion na Maison Gucci.

Vilma de olho nas tendências internacionais.

- Os casais Taciana Carvalho e Francisco Carvalho, Vilma e Francisco Freitas e Janice e Inácio Albuquerque, de volta ao litoral, depois de prestigiarem a Convenção do Lions Clube Internacional, que foi realizada na cidade de Macapá, capital do Amapá.

O presidente do Lions Clube Francisco Freitas com sua amada Vilma.


- É assustador o número de desempregados que surgem a cada dia no Brasil, em consequência o desemprego aumenta no estado e em nossa querida cidade , Parnaíba.



- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, realizando uma campanha de premiação para as mães Vips do litoral, que são clientes de sua badalada marca. As lojas Vell Bizz estão localizadas na Praça Santo Antônio e no Parnaíba Shopping.


A empresária Vell com seu amado Henrique Rezende.


- A empresária Ana Telma Brito Menezes, está agora se dedicando a aulas de pilates, para manter a forma e boa postura. Logo após as suas atividades empresariais, Ana se entrega as atividades e exercícios desta revolução da fisioterapia.

A empresária Ana Telma Menezes.

- A empresária Socorro Fontenele em temporada de viagens por várias capitais do Nordeste. Ela começou por Fortaleza, passou por Teresina e agora está na Ilha do Amor, São Luis do Maranhão, ao lado do amado, Antônio Lima. Socorro é dona da fábrica de Sunamassas, que produz garrafinhas de água de coco.

A empresária Socorro Fontenele com seu amado Antônio Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário