Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, em circulada pela capital Fortaleza, curtindo as baladas da metrópole cearense, na companhia de amigos.


- O chic fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier  Neto em circulada rápida pela capital do estado, Teresina, onde foi prestigiar a um evento social de sua família. Ele viajou na companhia de sua irmã, Ana Cláudia.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto,


- Uma novidade na  política da city, o lançamento da candidatura da secretária executiva Soraya Fontenele, do Colégio Cobrão Universidade, para uma vaga na  Câmara Municipal de Parnaíba, onde vai  disputar oAs  cargo de vereadora.
A nova candidata Soraya Fontenele ao lado do amigo Gilberto Duarte Escórcio Filho.

- As aparências enganam ! Tem muita gente na city, que vive só de aparências, na maior ostentação, sem puder, mas tem outros, que ficam fora de foco, e acumulam verdadeiras fortunas. É o caso de um comerciante acolá, que tem sua conta bancária recheada de reais, e aparentemente anda na maior simplicidade pelo centro comercial. 


- O Clube das Ladies de nossa sociedade nos preparativos para a celebração de 50 anos de fundação do clube, programando uma festiva especial. O Clube das Ladies, é o clube social mais tradicional de nossa sociedade, reduto das senhoras que comandam o meio social de Parnaíba.

A eterna lady Celeste Veras, presidente do Clube das Ladies.

- Sucesso na fabricação das deliciosas e refrescantes garrafas de água de coco, a empresária Socorro Fontenele, é um dos destaques do meio empresarial da city, com a fabricação de um produto típico da região. Socorro participa do Rotary Clube Igaraçú, ao lado de seu amado Antônio Lima.

A empresária Socorro Fontenele, da Sunamassas.

- As chuvas intensas que tem caído durante toda a semana na cidade , são um obstáculo para os empresários de nossa vida noturna, atrapalhando o movimento dos seus clientes, principalmente para os famosos lanches da Avenida de São Sebastião, que não possuem grandes coberturas. Chover é muito bom , óbvio, mas na zona urbana, em grande intensidade ,cria muitos problemas. 


- A super cabeleireira Chaguinha Magalhães dividindo seu tempo, entre os trabalhos no seu salão de beleza, e ministrando aulas no curso de beleza, promovido pelo SESI - Piauí, em várias cidades do estado. O centro de beleza de Chaguinha Magalhães fica localizado no Esperança I, com uma estrutura moderna e climatizado. 

A super cabeleireira Chaguinha Magalhães.





Nenhum comentário:

Postar um comentário