Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A herdeira  Ana Sarah Machado, apagou velinhas na quinta, dia 7 de abril, recebendo uma homenagem na boutique Caxingo's, de sua charmosa mãe, a empresária Nildinha Machado Gentil.

A herdeira Ana Sarah Machado, recebendo o carinho de sua charmosa mãe, Nildinha Gentil.

- O jornalista José Luís de Carvalho, entrando para o mundinho fervido da política. Ele lançou candidatura para a prefeitura de Buriti dos Lopes, sua terra natal, onde contribui para o seu desenvolvimento cultural, com sua rádio e jornal.

O jornalista José Luis de Carvalho com o advogado Renato Bacellar e seu filho.


- O empresário Ribamar Mesquita na maior torcida para o retorno das águas na Lagoa do Portinho, onde possui um belo sítio, muito bem localizado as margens da Lagoa. O empresário promovia passeios pela lagoa, em sua possante lancha, reunindo amigos e mais amigos.


O empresário Ribamar Mesquita  com sua amada Dôra.

- A querida juíza Federal Loisima Bacellar Miranda, construiu uma linda propriedade as margens da Lagoa do Portinho, o seu endereço no litoral, quando trabalhava na Justiça do Trabalho, pois atualmente ela tirou sua aposentadoria.  A casa da juíza, chama a atenção pela sua arquitetura, totalmente incorporada ao meio - ambiente.  Loisima está em viagem pelo mundo.

A juíza Federal, Loisima Bacellar Miranda.

 - O bom gosto e a produção da Globo em suas novelas, realmente é insuperável, basta comprovar a qualidade de produção em figurino, cenografia, fotografia e cenários da novela das 9, "Velho Chico", homenagem especial ao povo nordestino. Deslumbrante !


- Comprova que o nosso Nordeste, tem muito a oferecer a televisão e ao cinema, em suas produções, sem falar na luz natural do Nordeste, quase o ano todo em pleno vapor, ótima para as câmeras.


- A professora universitária Dilma Ponde De Brito, de volta as suas atividades no Campus Ministro Reis Veloso, com o retorno das aulas, pela Universidade Federal do Piauí.

A professora universitária Dilma Ponte de Brito.


- Quem também está de volta ao batente de aulas na Universidade Federal do Piauí, é a charmosa Helena Cortez Pires, uma profissional da educação que tem o título de doutora.

A elegante professora, doutora, Helena Cortez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário