Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

-  Totalmente Chocado,  em saber de mais uma triste notícia de uma amiga de nossa sociedade, que vai enfrentar uma grande batalha, pela sua saúde. Mas com o apoio dos amigos, de sua família, ela com certeza vai sair dessa, e logo, logo vamos comemorar a vitória !


- Ainda em tempo de parabenizar a colunável Beatriz Rebelo, pela passagem de seu níver, no final de semana, celebrando a data com uma festa entre amigos.


- O colunista social Walter Lessa, vai apagar velinhas na sexta, dia 29 de abril, mas ainda não confirmou a balada. Ele sempre recebe os parabéns de seus amigos mais chegados.

O colunista social Walter Lessa, apagando velinhas.

- A cirurgião dentista Tânia Fontenele, aniversariante de terça, dia 26 de abril. e com sua alegria, sempre prestigiando os eventos culturais do litoral, ela vai celebrar da sua maneira.



- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, tem como um de seus "hobbys" prediletos, passeios por lagoas e rios, da região, para praticar a pescaria, e sempre volta com peixes em sua bagagem.

O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares.


- Felicidades ao casal, a cardiologista Luciana Lages Barros com o empresário Eureliano Barros pelo nascimento de mais um herdeiro, um menino, festejado e celebrado por todos os familiares e amigos.

A cardiologista Luciana Lages Barros com o amado Eureliano Barros, empresário.


- A cibernética Roxane Albuquerque vai apagar velinhas no dia 29 de abril, recebendo o carinho de sua amiga Patrícia e de amigos mais chegados. Roxane sempre celebra na balada.



- O bonitão empresário Alécio Cavalcante nos preparativos para celebrar o níver de sua herdeira, no sábado, dia 30 de abril, a sua esposa Gina , já está agilizando a celebração, que vai ser realizada na cidade de Chaval, estado do Ceará.

O bonitão empresário Alécio Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário