Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O cirurgião dentista Luciano Pereira realizando uma excelente campanha educativa pelas escolas públicas  e privadas do litoral, onde realiza palestras sobre saúde bucal e dicas para a prevenção de doenças dentárias. Luciano ao lado de sua amada Meire, vão homenagear a sua filha Luciana, que vai celebrar data no dia 20 de abril, com uma festinha no Dogão da Avenida de São Sebastião. 

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meire. 


- Fato lamentável, que aconteceu com a estilista Georgina Nogueira, numa situação cotidiana de sua vida, simplesmente pegar seu filho em uma escola. Momento de terror e aflição, que ela nunca vai esquecer, mas Graças a Deus, está tudo bem !! 


- A estilista e empresária Vell Rezende, comemorando o sucesso de seu Bazar, que realizou em sua loja no Teresina Shopping, com record de vendas. Ela vai passar o feriadão do dia 21 de abril, na metrópole cearense, Fortaleza. 

A empresária Vell Rezende com seu amado  Henrique Rezende.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, nos preparativos para receber amigos mais chegados e clientes Vips, em seu AP, que foi transformado em seu Bazar Futuro, recheado de novidades do mundinho fashion. O " petit comité" vai ser sexta, dia 15 de abril, com drinks e tudo mais.



- O promoter Fábio Barros, na divulgação de mais uma "vibe" em nossa noite, desta vez o local escolhido foi a danceteria Pró-álcool, nos bastidores da Beira-rio, com uma festa colorida, regada a show de go- go- boy , drag - queens e Djs. 




- Calamidade pública na segurança de Parnaíba, e  com a falta de estrutura dos policiais e dos distritos, facilitam ainda mais a ação dos bandidos, que ainda se sentem donos da situação com as leis fraquinhas de nossa justiça. Cidade desenvolvida é sem crime, bandidagem não é progresso !!! 



- A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade preparando bagagem para Fortaleza, no Ceará, onde vão participar de uma Convenção do Rotary Clube Internacional, que vai ser sediada no luxuoso Marina' s Park Hotel. A Convenção vai ter início no dia 20 de abril,

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado  José´Wellington Andrade.


- Os herdeiros Jorge Fernando e Pedro Henrique Furtado Baluz, programando passar o feriadão em solo parnaibano, onde aproveitam para curtirem casa de praia no Coqueiro, eles são filhos da tabeliã Auxiliadora Furtado e do economista José Duarte Baluz.Jorge e Pedro residem na capital Teresina. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário