Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !!

- A gourmet Rita Holanda, comemorando o sucesso nas atividades de lazer do Centro Esportivo Verdinho, onde é diretora. Rita Holanda comanda , também, um bar e restaurante, que é um sucesso de vendas durante as competições esportivas. O Verdinho oferece restaurante especializado, estádio de futebol, quadras esportivas e atividades em suas piscinas. 

A gourmet e diretora do Verdinho, Rita Holanda.


- A chic nutricionista Honorina Paes Landim realizando mais uma SPA no litoral, com suas receitas e cardápios milagrosas, para quem está preocupado em manter a forma física. A professora de ginástica e enfermeira Rejane Moreira, é uma das colaboradoras do SPA, auxiliando Honorina em todas as suas edições.


-  A advogada Anly Ferraz , filha de Angeli Ferraz e do psicólogo Ricardo Leão de Brito Costa, foi homenageada com uma festa surpresa na data do seu niver, no sábado, dia 10 de abril. A festinha foi organizada por suas amigas.


- A querida senhora Socorro Silva, famosa pelos seus temperos e receitas na cidade, está em circulada pela Ilha do Amor, São Luis do Maranhão, curtindo um descanso na companhia de familiares. D. Socorro é a mãe da alto - astral Alaíde Silva.


A senhora Socorro Silva com a sua filha Alaíde e a sobrinha Ana Maria.


- O bar de um posto de combustível, localizado próximo ao M.Shows, está fazendo o maior sucesso entre os conhecidos de nossa noite, pelo atendimento, precinho da "beer" geladinha e petiscos deliciosos. O Posto pertence ao grupo Nerval Santos Filho.



- O promoter Jones do PA, continua agitando a noite GLS do litoral, com sua danceteria Pro-Álcool, localizada nos bastidores da beira-rio, com um som diferenciado, recheado de batidas da tribal house



- O médico Nivardo Vieira, especialista no exame de ultrassonografia, está organizando a mudança de sua clínica  Ulltra - Med, que vai sair do Tarcila Broder e vai ser instalada na Santa Casa de Misericórdia, com novo atendimento e outras novidades.

O médico especialista em ultrassonografia, Nivardo Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário