Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A bela veterinária Andréia Fontenele, ao lado de seu amado Ricardo Baluz, e filhas, curtiram o final de semana, com um passeio pelo Delta do Parnaíba, aproveitando o seu tempo livre, uma paradinha de suas intensas atividades da Clínica Animais e Companhia.

A veterinária Andréia Fontenele, da Animais e Companhia.

- Por ser considerado um dos bairros mais violentos da cidade, além de sua falta de estrutura, o Bairro São Vicente de Paula, é sempre lembrado por ações filantrópicas de famosos da cidade, também de pessoas solidárias a comunidade. Pensando nisso , a parnaibana Vilma Pinheiro, que reside em Los Angeles, Estados Unidos, está concretizando um projeto social, que vem consolidar em solo parnaibano, no mês de julho, quando passa as férias no litoral. Vilma pretende reunir crianças carentes, para uma grande ação solidária. 



- O bairro São Vicente de Paula, tem seu lado VIP, também, antigos moradores, conhecidos de nossa sociedade, permaneceram no bairro, mesmo depois de seu crescimento. É o caso da querida D. Dedé Carvalho, que possui uma bela chácara as margens da Lagoa, e vive até hoje, com suas filhas , Ana Maria e Dinorá. Ana Maria construiu sua bela casa ao lado da chácara de D. Dedé.

A charmosa Ana Maria, com suas queridas irmãs.



- O professor e esportista Gilberto Duarte Escórcio Filho, agitando o esporte parnaibano  com seu belo projeto esportivo, de incentivo a prática de basquete , entre os jovens do litoral. Ele criou uma seleção Sub - 17, que está  participando de grandes competições.


- Ainda em tempo de parabenizar o jornalista Tarso Ferraz, pela passagem de seu níver, no domingo, dia 3 de abril, Ele comemorou a data, na companhia de amigos mais chegados, por bares de nossa noite.

O jornalista Tarso Ferraz, bacharel em Direito.

- O empresário Adonias Ribeiro Filho, de Sobral, estado do Ceará, vai abrir um bar , super estiloso, naquela importante cidade, em uma movimentada avenida, as margens do Rio. Ele convidou este colunista de vocês, para participar da inauguração, que promete agitar a noite de Sobral.


- A senhora Miriam Castelo Branco, de volta  a terrinha, depois de uma circulada pelas paisagens do Chile. Ela foi na companhia de familiares.


- A violência chegou até na pacata cidade de Cajueiro da Praia, com um assassinato de uma idosa, que deixou a todos chocados. Enquanto isso, aqui em Parnaíba, já está virando rotina os  assaltos, crimes acidentes  e todos os malefícios urbanos.


- No Brasil já virou uma rotina cultural, para as pessoas que moram nas grandes cidades, e que sofrem de assaltos  e outros crimes urbanos, virando um ação do seu cotidiano  A população já atingiu um estágio de  inércia !


- A simpática Gerente da loja Boticário, da praça da Graça , Neta Aguiar, entrou de férias de seu trabalho e está curtindo um merecido descanso de sua agitada vida, no mercado de cosméticos e perfumes da cidade.

 A gerente Neta Aguiar, também maquiadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário