Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A residência dos "Thomaz Teixeiras", foi cenário do noivado do médico Carlos Alberto Teixeira de Brito Costa, na quinta, dia 20 de abril. A "poderosa" Cláudia Teixeira e o médico Antônio Thomaz, receberam poucos amigos para festejar a felicidade de seu herdeiro, Carlim.


- A acadêmica Lígia Ferraz em circulada pela capital Teresina, visitando a sua irmã Nathália Sampaio. A senhora Lígia passa uma temporada na capital, acompanhando a sua irmã, com sua agenda social.

A acadêmica Lígia Ferraz, escritora e poetisa.


- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz na companhia da super lady Francisca Santos, com seu "love" Petrônio Farias, aproveitaram o feriado de Tiradentes, para realizar passeios pelo Delta do Parnaíba, com paradinha na ilha das Canárias, onde prestigiaram a culinária local.

Os advogados Cyra e Tellius Ferraz com Francisca santos e Petrônio Farias, em aventura pelo Delta.


- O professor Pedro Alencar , Presidente do CRA - PI, passou o quase feriadão em solo parnaibano, depois de várias viagens pela capital do estado. Ele está programando viagem para Salvador, na Bahia, onde vai visitar o seu herdeiro, que é cardiologista.



- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz, em circulada pela capital cearense, Fortaleza, onde estão participando da Convenção do Rotary Clube Internacional. O nobre casal, é recém chegado do estado de São Paulo, onde  prestigiaram a bela formatura de sua sobrinha, Nara Furtado Lancia, no curso de Direito.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com o amado José Duarte Baluz..

A bela advogada Nara Furtado Lancia, sobrinha de Auxiliadora Furtado Baluz.


- Um dos mais belos cenários do litoral, a Lagoa do Portinho, encanta parnaibanos e turistas de todo o Brasil, pela sua natureza, quase selvagem, com dunas, verde e muito  ar puro. Ainda mais agora, que a água está voltando a encher a lagoa. E neste cenário deslumbrante, fica localizado o restaurante do Luís, no complexo turístico que tem chalés e apartamentos, para hospedagem.


A gourmet Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, os Reis do Portinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário