Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

HOMENS DE SUCESSO !

- Um espaço dedicado as personalidades masculinas que fazem e colaboram com o desenvolvimento de nossa cidade, através de suas atividades em vários segmentos. Homens de Sucesso do litoral, que conquistaram seus espaços com trabalhos sérios e de muita responsabilidade. Vamos conferir a nossa galeria de honra ! 


ANTÔNIO NIVARDO VIEIRA.


- Um dos grandes nomes de nossa medicina, o médico cirurgião e especialista no exame de ultrassonografia, Nivardo Vieira, tem 36 anos de serviços prestados a medicina nacional, passando por outros estados, até chegar em solo parnaibano. 


- Nivardo se formou pela Universidade federal do Amazonas, em Manaus, e logo após a sua formatura foi convocado para entrar no exército brasileiro, onde serviu por um ano, nas fronteiras do Brasil Uma experiência única, aprendendo a conviver em um ambiente cheio de aventuras, onde os imprevistos sempre acontecem. Esta fase de sua vida , veio a consolidar ainda mais a sua aptidão para a medicina, profissão cercada de desafios. 


- Depois da temporada na floresta amazônica, o médico Nivardo fixou residência na cidade de Caxias, no estado do Maranhão, onde passou um período de 11 anos. Na cidade de Caxias, Nivardo trabalhou nos principais hospitais da cidade, ganhando mais experiência com o atendimento ao público, sempre elogiado nos eu trabalhos pela tranquilidade que transmite aos seus pacientes. 


- O desejo de voltar a morar em solo parnaibano era constante, o conceituado médico, vivia viajando para a cidade de Parnaíba, para visitar seus familiares. Até que no final de década de 80, Nivardo veio morar em Parnaíba, trazendo na bagagem toda a sua experiência, como médico e sargento do exército. 


- Ele trabalhou nos principais hospitais da cidade, como N.S. de Fátima, Maternidade Marques Basto, Unimagem , Pronto - Clínica e  Santa Edwiges, trabalhando ao lado de grandes médicos do litoral, fazendo sua trajetória de sucesso em nossa medicina. 


- Nivardo adquiriu um grande número de pacientes, de toda a região Norte do Estado,  e de outras cidades de estados vizinhos, que vinham procurar os seus atendimentos e exames. Até um dia que ele decidiu abrir  na cidade a moderna clínica Ultra - Med, especializada em exames de ultrassonografia, instalando-a no Tarcila Broder com uma moderna estrutura. 


- A Clínica Ultra - Med, realiza consultas e exames de ultrassonografia geral, na área de ginecologia , obstetrícia e medicina interna. A clínica vai mudar de endereço, até o segundo semestre de 2016. O médico Nivardo vai instala-la na santa Casa de Misericórdia, com um espaço exclusivo e adaptado para o atendimento médico. 


- Nivardo é uma personalidade que adora sua profissão, dedicando parte de sua vida a salvar vidas, mas também , tem seus momentos de lazer e diversão. Ele adora leitura, até já lançou um livro, narrando os seus plantões médicos pelos hospitais da cidade, com o título de "Plantão Médico", onde narras fatos emocionantes de nossa saúde. 


O conceituado médico Nivardo Vieira, da Ultra - Med.


O médico NIvardo com sua amada Amparo e o herdeiro Nivardo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário